Tv Digital chega ao Brasil

É galera… como todos puderam ver (acho q ninguém viu na verdade… haehuihuaeu) o nosso presidente Lula inaugurou a TV Digital no nosso país… Teve até festa da “família Nascimento”(não a do Cap.) pra chega da nova TV.

tvdigital.jpg

Meu pai acabou de entrar aqui e me disse que o aparelho pra converter o sinal atual pro digital nessas TV’s, vão custar entre 500 e 800 reais. Um pouco caro pra quem quer (o Lula quer) fazer a TV digital chegar pra todos no Brasil… Poucas pessoas tem esse dinheiro para investir, só para ter uma imagem de TV um pouco melhor…

Não que eu esteja falando mal da TV, acho importante, e achei importante o Brasil ter adotado o sistema japonês, (o melhor na minha opinião). Mas acho que o presidente poderia ter feito algo melhor para que ela saia mais barato, para todos terem acesso à ela.

Vamos ver o que vai dar essa nova TV no país…

E você, o que acha sobre essa nova TV?

Link para uma matéria interessante sobre o assunto.

One Response to Tv Digital chega ao Brasil

  1. nhock disse:

    Meu velho, dá pra fazer parceria sim, claro…
    Dá uma lida neste post:
    http://haznos.blogspot.com/2007/11/novo-sistema-de-parceria-haznos-ns-do.html#links
    E manda um e-mail pelo contato ou pra este e-mail mesmo…

    Abraços.

Deixe um comentário

