Cabelereiros

Ontem eu tive uma terrível experiência.

Fui levar minha mulher no cabelereiro, pra ela pintar o cabelo, fazer a unha e blá blá blá…

E tive que ficar lá, sentado durante quase 3 horas, me divertindo muito, jogando resta 1 no celular e lendo a revista Contigo (¬¬”).

Aprendi muitas coisas interessantes lá, inclusive, que o vocalista do NxZero, é 9 dias mais novo do que eu, e que ele é o mais velho da banda … Maravilha né?

E essas coisas não são as piores… o pior é aguentar um monte de mulher (maioria com uma idade avançada) comentando sobre o cabelo novo da vizinha, sobre as unhas da amiga e etc…

Mas a cena mais engraçada foi ver a dona do lugar, ligando pra dentista dela, falando que o dente da dentadura dela tinha caído, e que ela tinha tentado colar e colou errado…

Foi o clímax de uma enfadonha tarde…

Ah!!!! O nome da cabelereira era Marli… Acho que todas as Marlis do mundo trabalham nesse ramo…

“Marli Cabelereiros”, deve existir pelo menos um em cada bairro daqui de Curitiba. Ou todas as Marlis são cabelereiras, ou existe um monopólio gigantesco acontecendo e ninguém se tocou…

Vou averiguar essas informações.

Deixe um comentário

