Breaking Benjamin

 breaking.jpg

Alguém aí conhece essa banda? Breaking Benjamin.

É uma das bandas que mais está fazendo sucesso nos Estados Unidos atualmente, mas que poucas pessoas conhecem aqui no Brasil.

É a banda que eu tenho ouvido mais últimamente… principalmente o CD Phobia, lançado pela banda em 2006. Na minha opinião um dos melhores do gênero (Pós Grunge/ Metal Aternativo).

Segue aí embaixo um vídeo da banda, da música “The Diary of Jane”, que é muito boa por sinal, e que é trilha do filme que eu to gravando, e que em breve eu  coloco mais informações sobre ele também.

=D

Espero que vocês curtam, e se não curtirem não dá nada, eu vou continuar curtindo do mesmo jeito. (Há!)

3 Responses to Breaking Benjamin

  1. Juba_KR disse:

    eu curto pra caraio ja tem um ano mais ou menos tbm…

  2. Paulo disse:

    Pô banda bichona!…

  3. danilo disse:

    nossssssss curto muito a banda apesar do pouco tempo q conheço!

    eu ouvi pela primeira vez no guitar hero god

    ai baixei as musik dos caras e q sonzeraaaaaa

    e showwww

    principalmente “the diary of jane”

    flw

Deixe um comentário

