Piratas do Caribe Online

 piratas.jpg

Você gosta de jogos online?

Sempre quis ser pirata? (ou não né?)

Gosta do Johnny Depp?

Gosta de diversão?

Então aproveite porque só hoje nas casas Bahia você encontra pra jogar esse ótimo jogo de MMORPG

Piratas do Caribe!!

Você cria seu personagem, e ja está pronto para entrar para o mundo da pirataria… (não a de DVDs)

piratasas.gif

(Clique na imagem entre no site, se cadastre, baixe o jogo, que é bem melhor você ver pelos seu próprios olhos do que eu ficar explicando por aqui xD) 

PS: Se eu não me engano, eu achei isso em algum blog… se alguém souber, me avise que eu coloco os méritos aqui!

5 Responses to Piratas do Caribe Online

  1. igor disse:

    vo começar agora mas parece q esse jogo é iradoooo

  2. Heriton Viana disse:

    E ae pessoal como faço para entrar no jogo depois q criar meu personagem ?

    Eu ainda esto na prisão !!!!!!!!!!!!!!!

    qual é o botão dentro do jogo q tenho q aperta para o jogo começa ?

    quem soube me mande uma mensagem para meu email ou orkut
    heritonviana@yahoo.com.br

  3. luiz fernando disse:

    Bom dia pessoal ja baixei o jogo mas na hr de criar o personagem o jogo trava e nao funfa se alguem puder me ajudar vou deixar meu msn luizthayboxe@hotmail.com
    grato espero uma resposta !!!!

  4. Marcus disse:

    eu consegui me cadastrar e jogo desde domingo

  5. junior disse:

    o tem um serve piratas do caribe brasileiro?

Deixe um comentário

