Camisetas Copa Brasil Blog

copablog.jpg

Eu selecionei 32 blogs, e estou fazendo o convite para todos os blogs participantes…

Mas talvez para servir de incentivo para a idéia, eu resolvi confeccionar as camisetas (uniformes) e ja ir adiantando os blogs convidados e que eu ainda vou convidar para participar da Copa Brasil Blog…

os-13-fantasmas.jpg

ahtrine.jpg

brainstorm9.jpg

brogui.jpg

ilustre-vida.jpg

mente-insana.jpg

pilandia.jpg

treta.jpg

7x8.jpg

beto-tester.jpg

haznos.jpg

tarja-preta.jpg

caixapretta.jpg

nadaver.jpg

sedentario-e-hiperativo.jpg

uhull.jpg

br-point.jpg

chongas.jpg

cocadaboa.jpg

o-senhor-dos-pasteis.jpg

abobra-diario.jpg

acidez-mental.jpg

danosse.jpg

jacare-banguela.jpg

a-banda-podre.jpg

boa-campeao.jpg

esculhambacao.jpg

omedi.jpg

irmaos-brain.jpg

lista-10.jpg

o-buteco-da-net.jpg

pensar-enlouquece.jpg

7 Responses to Camisetas Copa Brasil Blog

  1. Danilo disse:

    Muito legal =) pena que nunca participo de nada =/

  2. Amigos,

    Boa coleção mas não está completa. Faltou do Criativo! 😦

    Abs

    Criativo de Galochas
    http://criativodegalochas.blogspot.com

  3. Rick Fire disse:

    Como funcionará essa Copa??

    Bons Fluidos

  4. [xmitzx] disse:

    Muito boa cada camiseta… espero um dia poder participar dessas paradas, agora vou começar a dar uma olhada em cada um deles se for possivel.

  5. Bonita essa camisa desse tal de Caixa PreTTa hein.

  6. zion disse:

    eu gostaria muito de parcipar dessa copa !
    eu posso ?

  7. Cris disse:

    eu tambem…. posso ??

Deixe um comentário

