Copa Brasil Blog

copablog.jpg

Os 13 fantasmas corporation, tem o prazer de apresentar à vocês…

1ª Copa Brasil Blog…

A Copa Brasil Blog, é um torneio com 32 dos principais blogs nacionais, se enfrentando em duelos diários, para ver quem será o campeão…

O esquema é o mesmo da Copa do Mundo…

8 grupos de 4 times (blogs), todo mundo joga contra todo mundo, os 2 melhores de cada grupo se classificam para as 8ªs de final… e assim sucessivamente…

Os blogs participantes, estarão sendo convidados a partir de hoje para essa disputa…  (Se o seu blog ficar fora dessa, não se preocupe, ele pode ganhar uma vaga na próxima =D haeuirohaouei).

Você, dono de blog, que ficou feliz com o título do São Paulo,  ou o rebaixamento do Curintia, essa é a hora de você sentir na pele o que eles sentiram (ui!).  E você, que não é dono de blog, ajude seu blog favorito a vencer!!

Vai funcionar da seguinte maneira…  todo dia eu vou postar um desafio, um jogo… entre dois blogs… à partir do momento que eu postar… os visitantes que irão votar, terão 24 horas para fazer isso… depois dessas 24 horas, o blog vencedor, leva pra casa 3 pontos… e se empatar, 1 ponto pra cada. Mas só irá valer 1 (hum)  voto por visitante, não serão contados votos em anonimo, será um voto por IP. Donos dos blogs podem votar também.

Quanto à premiação pro vencedor, vou tentar buscar alguma coisa bacana pra dar de prêmio. Mais pra frente eu vejo isso… hiuahuiae.

É isso ae, a apresentação geral ta feita… se faltar ou mudar alguma coisa, ou se você tem alguma dúvida, deixe seu comentário que eu irei resolver a sua dúvida…

Divulguem, chamem seu amigos para votar no teu blog, ou no teu blog favorito.

Namastê!!!!

4 Responses to Copa Brasil Blog

  1. nhock disse:

    Meu velho, não sei se participarei pelo seguinte motivo:
    Ando cheio de coisas para fazer, não sei se terei tempo para me dedicar de corpo e alma (ui) ao campeonato.

    Me explica direitinho pelo formulário do blog que converso contigo por e-mail.

    Grande abraço.

  2. nhock disse:

    Cara, dependendo de quando começar, eu participo, me manda um e-mail que a gente conversa direitinho.
    Abraços.

  3. John Doe disse:

    Cara, apesar deu achar legar sua iniciativa, acredito que não vá emplacar pois bogs não curtem fazer disputas, competições. Queremos acabar com a hipocrisia na blogosfera. Entretudo, boa sorte!

  4. Beto Tester disse:

    Véião, explica melhor isso aí. Mas por e-mail, por favor.

Deixe um comentário

