Explicações

copablog.jpg

Então galera… esclarecendo algumas dúvidas…

-Ela iniciará quando eu conseguir fechar a participação dos 32 blogs, caso algum não aceite, irei convidar outros. ( Eu não irei usar nome de nenhum blog aqui que não permita, ok?)

– Esse campeonato não tem o objetivo de escolher o melhor blog, o mais popular, ou qualquer coisa nesse sentido, ele tem carater apenas de entretenimento, uma disputa saudável e limpa. Um exemplo é que eu mesmo coloquei meu blog para essa disputa, e eu sei que meu blog ainda é novo, não possui leitores assíduos, e que numa disputa dessa, contra blogs grandes, meu blog vai perder feio nas votações, mas o que vale é participar xD (fair play).

– Estou indo mandar e-mail pra uma galera que tem blog ae, pra ajudar na divulgação também.

-E mais tarde eu vou fazer um post “exemplo” para ver se vocês entendem e tiram qualquer dúvida de como será feita a Copa. Ok?

Abraços… e os intessados ajudem a divulgar.

=D

3 Responses to Explicações

  1. Dado disse:

    Hmmm… interessante!!!

  2. Bom, respondendo a seu e-mail então.
    Podes adicionar o Blog na Copa sem problema nenhum.
    Gratos, Equipe Caixa PreTTa.

  3. Juba_KR disse:

    Ow, so uma sugestao, qdo for fazer os sorteios dos blogs separa uns “cabeças-de-chave” so pra nao correr o risco de ter uma final antecipada… No mais a ideia eh interessante sim…

Deixe um comentário

