Confirmados

copablog.jpg

Desculpe a falta de posts, ando meio corrido nesse final de ano, dae não tem sobrado muito tempo pra eu me dedicar ao blog, mas prometo que isso passa

xD

Post só para informar alguns blogs que já confimaram participação na Copa Brasil Blog:

– Os 13 Fantasmas (:O)

– Haznos

– Jacaré Banguela

– Caixa Pretta

E mais alguns já demonstraram interesse mas ainda aguardo a resposta fina.

Ainda não entrei em contato com todos, mas boa parte já foi convidada.

Abraços, bom fim de semana e até segunda provavelmente (acho que amanhã eu não vou postar nada)

Namastê!

7 Responses to Confirmados

  1. zion disse:

    opa olha o zionbeck na area !

  2. Desrealizar disse:

    Cara, deixa eu te falar, to com umas coisas meio fodas de deixar pra depois pra resolver antes do domingo, porque minha vida vai complicar no trampo.

    Daí não sei se vou poder entrar na net às 22h, tem algum problema?

    Olha, se você entrar esse horário e eu não estiver aqui, me manda um email com o que você precisa me dizer que te respondo assim que chegar em casa! Tem como?

    desrealizar@gmail.com

    Desculpa aí cara, é que final de ano é FODA pra mim, acho que você deve me entender, né? Mas bora botar pra fuder com esse negócio! To contigo. To com altas idéias que quero te passar depois.

    Abraço!

  3. [xmitzx] disse:

    opa!! to dentro, é só me explicar o que precisa e os horarios para eu confirmar se estarei vivo na hora que for rolar a copa…

  4. Fala ae kra… Criatividade ou não essa historia de copa/campeonato entre blogs já existe a anos… só não foi confirmado ou alguem não teve tempo de fazer… oq fizemos foi um singelo presente para os blogs parceiros… apenas isto… não tente reinventar a pólvora meu caro… ela já foi inventada… Só para não ficar com mágoas de nosso blog vim até aqui pra explicar sobre o fato… Abraço e apareça sempre no ( X )ute…

  5. Compan do ( X )ute disse:

    Fala Omega… não fui ofensivo, de jeito nenhum… tentei ser o mais cordial possível… Se fui ofensivo peço desculpas para vc especialmente e para todos os outros donos do blog!!! Desculpas mesmo… Abraço!!! em relação a parceria óbvio que queremos e Copa tb… mande email pra gente trok os banners… Abraço!

Deixe um comentário

