Meme – Retrospectiva 2007

mememe.jpg

Fui convidado pela primeira vez pra um meme (ui!)

o Danilo do Portal GM foi quem me convidou…

É uma retrospectiva de 2007 pra mim…

Então bora la participar!!!

=D

*melhor momento*: Todos em que estive com a minha Fran =D

*pior momento*: Brigas que ocorreram dentro da minha ex-banda. =/

*arrependimento*: Ter me dedicado muito ao meu último emprego. xD

*algo que aprendi*: Ser mais paciente com a Fran =D

*algo que pretendo esquecer*: minha banda antiga, bora tocar o projeto novo pra frente =D

*música que mais ouvi*: “The Diary of Jane – Breaking Benjamin” e “Simple Lies – Endo

*filme que adorei assistir*: Tropa de Elite, e ainda quero ver esse ano A Bússola de Ouro.

*promessa para 2008*: Ganhar uma grana boa pra começar arrumar minha vida xD.

Passo esse meme adiante para Beto Tester , (X)ute Científico , Desrealizar e Falcatruas Online

2 Responses to Meme – Retrospectiva 2007

  1. Desrealizar disse:

    Opa!!! Valeu, vou responder assim que chegar em casa! 😀 Fique à vontade pra me mandar mais memes que receber!!!! >D

  2. Valeu pelo meme… vou responder agora!! abraço!! Feliz Natal!!!

Deixe um comentário

