Piratas do Caribe Online

 piratas.jpg

Eu notei que muitas pessoas acabam vindo parar no me blog, devido a procura sobre o jogo “Piratas do Caribe Online”, e muita gente vem aqui, atrás de informações de como se cadastrar.

Para fazer o cadastro no jogo, é necessário informar um zip code (CEP dos Estados Unidos), e muita gente não sabe nenhum.

Então fica uma dica pra quem quer se cadastrar no jogo.  Utilize para colocar no zip code, o número 00926, dae dá tudo certo… pelo menos comigo funcionou…

Agora segue uma lista de palavras para o google me achar quando alguém procurar sobre piratas do caribe xDD

jogo do piratas do caribe online

piratas do caribe online

piratas do caribe online dicas

como se cadastrar no jogo do piratas do caribe

dicas de piratas do caribe online

4 Responses to Piratas do Caribe Online

  1. eu achei muito legal espero que os meus amigos gostem,porque eu vou recomendar pars eles!xau!

  2. Alucard disse:

    vlw vei seu post ajudou mt

  3. vitor disse:

    nao consigo me cadrastra por favor me fale como se cadrasta

  4. Davy Jones Junior disse:

    aew, eu instalei, atualizei, mas naum funciona. quando eu coloko pra jogar, a tela fica preta e nada acontece. se vc puder me ajudar, agradecerei muito. A, as configurações do meu pc batem com as conf. minimas requeridas pelo site, vlw

Deixe um comentário

