Rafinha Bastos no BBB8

bbb8.jpg

É galera… eu to de volta…

bem vindo 2008!! (atrasado mas ta valendo)

Daqui uns dias eu vo ta viajando e esse blog vai dar uma parada novamente…

Mas enquanto isso não acontece, vamos a uma notícia…

Vocês viram que o grande comediante Rafinha Bastos, irá participar do BBB8?

Pois é… ele deu uma engordada, e participará do Reality Show na globo…

rafinhabbb.jpg

Rafinha Bastos e Marcelo do BBB8 (qualquer semelhança é pura coincidência)

3 Responses to Rafinha Bastos no BBB8

  1. waleska disse:

    Caraca …..mau comecou e já gostei do bbb..ainda mais do rafinharsrsr..
    bjs

  2. Tathy disse:

    Rafinha lindo pra mim vc eo mais gato mais gostoso e lindo do BBB8 nunca vi menino tão fofo espero q vc ganhe o milhão estou torcendo por vc !Vc e um espetaculo e Show de bola.Falou gatinho

  3. suellen disse:

    Rafinha eu te amo vc é lindo d+++++
    vc tem q fikr cum a a gy ces dois fikam lidos juntos

Deixe um comentário

