Rafinha no BBB

bbb8.jpg

Logo que eu escrevi o post sobre a semelhança de Rafinha Bastos e o participante do BBB8 Marcelo, eu leio a notícia de que realmente Rafinha entrou no BBB8, não o Bastos, mas um músico de Campinas com cara de emo.

01224127500.jpg

Ele entrou no lugar do paulista Gregor, que pediu arrego e disse q não conseguiu aguentar o confinamento no Hotel. Gregor já tinha entrado no lugar do Gustavo que estava com Rubeola.

Agora me diz uma coisa… porque que um cara, que sabe que não aguenta ficar longe da família, aceita o convite pra entrar num programa desses?

O Rafinha se deu bem, e tem grandes chances de ganhar o BBB8, afinal emo ta na moda músicos normalmente tem um bom carisma com grandes públicos.

=D

8 Responses to Rafinha no BBB

  1. Michele Lays disse:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47474758
    essa é a comunidade nova do Rafinha do BBB 8
    comunidade: ”EU QUERO O RAFINHA DO BBB *–*”

    obrigado beijo :*

  2. thiago disse:

    eu acho o rafinha super legal…
    e adóro a jisele d+++

  3. LILA disse:

    RAFINHA POR FAVOR QUANDO ESTIVER COMENDO FECHE A BOCA FALAR DE BOCA CHEIA É MUITO FEIO, E PONHA MENOS COMIDA NA BOCA! COME PARECENDO QUE NUNCA COMEU, E QUE A COMIDA VAI ACABAR! POXA UM CARA TÃO LINDO E COMENDO TÃO FEIO! BEIJOS LILA!

  4. evelin taynan disse:

    oiiii….
    rafinha td bem cm vc espero q sim
    gosto muito de vc
    acho vc lindu bjs

  5. evelin taynan disse:

    se vc tive orkut deixa na minha caxa de mensagem taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amuuuuuuuuuuuuuu

  6. samila disse:

    rafinha vc é linduh
    eu sou sua fã quanduh vc formar sua banda quero ser convidada
    pra ser da sua banda eu tenha uma voz linda …hshsh..bricadeira
    vc é um gato,eu achuh q vc devia ficar cm gi pq ela é lindaaaaaaaaaaa

  7. samila disse:

    rafinha me dá seu kut eu sei q vcf tem,e tambem sei q vc é emo,pq eu tambem sou
    e eu reconheso um emo quanduh vejo,vc é lindo,vc é um emo bem gostoso!
    bjosssssssss

Deixe um comentário

