Mãe Diná dá os seus palpites para o BBB8

bbb8.jpg

O Big Brother ainda nem começou direto, os participantes acabaram de entrar na casa…

E é exatamente por esse motivo, que eu peguei meu baralho de tarot vou fazer algumas previsões, antes mesmo de eu ver eles dentro da casa, apenas analisando algumas das frases que foram ditas pelos participantes.

Começando pela frase da ruiva Thalita:

-“Não tenho papas na língua” – Ou seja, vai ser uma que vai fazer parte do grupo que vai se opor ao queridinho do povo aqui de fora. Vai ser pau mandado e puxa-saco do cara que vai liderar esse grupo de complôs para derrubar o “Alemão” da 8ª edição.

Marcos:

-“Tenho estratégia para vencer” – Vai começar bem, vai ser engraçadão e chamar atenção da Sonia Abrão, que vai fazer comentários bons sobre ele, mas vai sumir no meio do programa, e nem vai chegar nas finais dos programas. E pra fechar, a Sonia Abrão vai falar que ele é um zero à esquerda.

Thatiana:

-“Estou no Big Brother para tocar o terror” – Ou seja, vai ser uma daquelas que só sabem rebolar nas festas, e que vai sair cedo, sem trazer nada de útil pro programa (na verdade nada nesse programa é útil xD)

Jaqueline:

-“Se fosse solteira, seria difícil ficar só nos beijos, me segurando. E não quero me expor com sexo” – Se você fosse o namorado dela, o que você pensaria sobre essa frase dela seguida por outra. “Sou comprometida, mas não descarto me envolver na casa“. Apesar dessas frases acho que ela tem chances de ir longe no programa, tem jeito que vai agradar o povo, principalmente o povo masculino ^^. Mas se ela se envolver com alguém, e não ficar só nos beijos, a Sonia Abrão vai falar que “Isso é uma vergonha para a TV brasileira”, mas os homens vão gostar mais dela, com certeza!! 😀

Rafael:

-“Sou um bom menino debaixo da casca dura” – Não vai durar nada no programa, talvez até seja o primeiro a ir embora.

Alexandre:

-“(bagunça) Principalmente na cozinha, é uma coisa que me estressa” – Vai ser eliminado na metade do programa, vai ser apagado durante o programa inteiro, e ninguém vai lembrar o nome dele quando ele sair.

Vamos ver se eu vou conseguir acertar alguma coisa…

Eu proponho a gente fazer um bolão, e todo mundo dar 5 reais e apostar em alguém pra ganhar, os que apostarem no ganhador, levam tudo… aehraeuihreauirahuaierhueio

É… aham!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: