O Sucesso do BBB8

mipt.jpg

Este post é em homenagem ao Rafinha Emo do BBB8

Só porque, graças ao post q eu fiz, falando q ele tinha acabado de entrar no BBB, eu recebo várias e várias visitas ao blog.

São muitas pessoas que procuram coisas como “Rafinha BBB8” no Google e vem parar aqui…

e mais íncrivel ainda e ver que muitas pessoas procuram por “Rafinha Bastos no BBB8” tb…

Será que alguém realmente acreditou que ele entrou para o BBB?

Em EMOnagem ao Rafinha, vou divulgar a banda dele que por sinal é ruim pra cara*** porque eu sei que tem muita gente que quer ouvir essa merda.

Portanto aproveitem, ouçam, chorem e depois cortem seus pulsos.

É só clicar aqui.

Anúncios

2 Responses to O Sucesso do BBB8

  1. heliarly disse:

    Bem que eu vi que esse cara tinha cara de gay, O cara é Emo ainda… Dizem que tem uma lá dentro que é viado…. Minhas fichas estão nesse aí

  2. Tathy disse:

    Ai o vcs so tão com papo inveja do gatinho pra mim ele e o melhor Tudo de bom vcs tem q aprender a observar primeiro o cara meu!!! Só porq a banda tem o nome EMO ñ quer dizer q ele é EMO, e se fosse EMO tasmbem e gente né ñ pensem bem Falou !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: