Foo Fighters

ff.jpg

TopBlogsBrasil.com

Tá aí uma das minhas bandas favoritas, Foo Fighters e tá ae um cara que eu pago pau (musicalmente falando), Dave Grohl.

Eu que aprendi a curtir rock ouvindo as fitas K-7 do Nirvana que minha irmã mais velha ouvia sempre, virei baterista, e sempre tocava as músicas do Nirvana.

Depois disso, certa vez, ouvi uma música chamada My Hero, e pronto, comecei a ouvir Foo Fighters sempre…

Eu já tive várias bandas, fui baterista, guitarrista, vocalista, baterista, vocalista, e agora guitarrista de volta (fora as bandas que eu quebrei um galho de vez em quando tocando baixo) , e em praticamente todas as bandas, eu sempre toquei foo fighters, não importasse o estilo que era a banda, hardcore, new metal, metal… porque Foo Fighters é uma banda que agrada à todos os gostos, e onde toca uma música deles, todo mundo curte… pode até não ser a banda favorita, mas com certeza curte.

E eles lançaram um CD recentemente, que se chama “Echoes, Silence, Patience & Grace”

Eu baixei comprei o CD e achei ótimo, um som que traz algo novo, e que ao mesmo tempo, mantém as velhas característas do bom e velho Foo Fighters. E eu acabei achando uma matéria no site da Globo, que fala sobre esse CD novo da banda, e achei bem interessante. Quem quiser dar uma conferida, é só clicar aqui.

Em breve eu coloco o link para o download do álbum pra quem quiser ouvir.

Enquanto isso, fiquem com um clipe da primeira faixa do álbum chamada ‘The Pretender’

One Response to Foo Fighters

  1. Tay disse:

    se vc gosta de foo fighters tanto assim devia dar uma olhada nisso, nao sei se vc jah tava sabendo, mas eh algo q sei lá vc deveria tentar. . .sei lá
    http://nz.youtube.com/mygrammymoment

Deixe um comentário

