Estréia de ‘Eu Sou a Lenda’

 eusoualenda.jpg

Will Smith está no Brasil para o lançamento do seu filme novo: “Eu Sou a Lenda”

Pra quem acompanha esse blog, já viu que eu ja postei sobre o filme, logo que eu assisti ele, já faz quase um mês, e só agora vai ser lançado.

Como eu sei que muita gente está atrás desse filme para baixar eu tinha colocado um link que levava até o download do filme, mas fui testar hoje e ele já está fora do ar.

Mas como eu sou um cara legal, bonito e sexy, eu vou ajudar vocês…

Quem quiser baixar o filme, é só clicar aqui ou aqui.

Para quem não sabe, para baixar filme no megaupload é necessário instalar a barra de ferramentas do site, mas é susse, pode instalar, eu garanto 😀

Viram como eu sou legal?

Dois links para baixar o filme.

Download Eu Sou a Lenda

Baixar Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda Megaupload

ta aí, agora o Gugol me acha

=D

9 Responses to Estréia de ‘Eu Sou a Lenda’

  1. frmad disse:

    This post is very hot, it is high ranked at the top posts of wp – the ranking of wp blog posts, but today we built a more professional report for English wp top blogs, and posts. You can see http://indirecting.blogspot.com/ for more information

  2. Ew! disse:

    AH MEU,QUERIA TANTO BAIXAR……..
    .;….MÁS TENHO INTERNET DE POBRINHO!
    :/

  3. lost disse:

    Cara valewww msm pelo filme procurei q nem um doido por ele vo depois deixo um comentario falando oq eu axei

  4. lost disse:

    KRALHO VEI filme foda!!!!
    suspense com uma historinha meio louca com mutantes baseado nas mensagens de Bob MARLEY bom…. o filme so é incrivelmente otimo
    valeuu

  5. MARCOS disse:

    NAO CONSIGO ABRIR ESSE FORMATO: rmvb
    NAO SEI QUEM PODE REPRODUZIR AFINAL MEU WINDOWS MEDIA PLAYER NAO TA FUNFANDO(COPIA NAO ORININAL DO DITO CUJO)

  6. will disse:

    para assistir baixe o real alternative no baixaki vc acha d boa…
    espero ter ajudado ^^

  7. Margareth disse:

    Realmente vc é legal, bonito e sexo!!!!! Valeu!!!!

    Olha, o primeiro link já está fora!
    Abração!

  8. Fábio disse:

    O FILME TEM LEGENDA OU AUDIO EM PORTUGUÊS?

Deixe um comentário

