Rumo à Itapoá-SC

 itapoa.jpg

Então galera…

Primeiramente eu queria agradecer a crescimento que esse blog está tendo.

Bem no começo, esse blog estava recebendo uma média de 50, 60 visitas por dia… Tinha dia que dava mais, mas era essa a média. E atualmente, estamos recebemos uma média de 200 visitas por dia.

Eu sei que é pouco comparado aos grandes blogs da blogosfera brasileira… tem blog que recebe 200 visitas em 10 minutos.

Mas, com um pouco mais de um mês de blog, acho que o blog está indo bem.

E segundamente avisar que o blog vai dar uma pequena parada de uma semana, pois amanhã irei viajar, vou pra Itapoá-SC, com a mulher e amigos…

Por falar em mulher, ela fez um blog para ela eu fiz na verdade. E em breve ela estará postando lá…

www.garotapimentinha.wordpress.com

Uma candidata a nova musa da blogosfera, era irá desbancar até a Dany Koetz!!

😀

Portanto, não criem pânico, não se desesperem, pois logo eu voltarei a postar por aqui.

Talvez pinte algum post por aqui, pois o blog tem 5 administradores que postam pelo menos deveriam.

Eu e mais um administrador do blog estaremos em Itapoá, outro volta de viagem só fim de semana, outro está sem internet em casa, e o último não sei por onde anda… Mas como eu sou responsável por 99% dos posts desse blog, acho realmente difícil algo ser postado antes de eu voltar.

Mas é isso ae… to indo arrumar a mala e dormir, porque logo logo e pé na estrada.

Abraços e que a força esteja com vocês.

One Response to Rumo à Itapoá-SC

  1. Nuno Saraiva disse:

    Muito obrigado pelo seu comentário no Mente Positiva.

    Parabéns pelo óptimo blog.

Deixe um comentário

