Meu Nome Não É Johnny

meunome.jpg

Não deu Brasil no Oscar desse ano, mais uma vez…

Mas ano que vem quem sabe…

O cinema nacional tem crescido cada ano mais, e produzido ótimos filmes.

E o filme do momento é ‘Meu Nome Não É Johnny’, que dispensa apresentações e comentários, já que todo mundo já deve ter ouvido falar bastante desse filme por ae…

meu-nome-nao-johnny.jpg
 (para fazer o download do filme ‘Meu Nome Não É Johnny’ clique na imagem)

O filme é excelente, pelo menos na minha opinião.

E se vocês querem dar a opinião de vocês também, fiquem a vontade.

E se você ainda não assistiu o filme, clique aqui para baixar o filme.

3 Responses to Meu Nome Não É Johnny

  1. Danilo disse:

    Banner 120×60, banner sem movimento

  2. Ew! disse:

    já te disse que tenho internet de pobrinho!
    não dá pra baixar filmes inteiros!
    uhahuuheuheuhauheuauhea
    humpf,e quem liga para o Oscar???
    auhhuauhauhauha

  3. matheus disse:

    com certeza o melhor filme nacional do ano

Deixe um comentário

