Universo da Blogosfera

Clique aqui e encontre tudo para você completar a sua coleção

unvierso.jpg

Lá estava eu vendo o bom blog Caixa PreTTa, quando eu me deparo com um post sobre o Universo da Blogosfera.

Resolvi entrar e dar uma conferida nos blogs que viraram planetas… Comecei a procurar pelo ‘Os 13 Fantasmas’ por lá, sem muita esperança de encontrar. Mas não é que eu achei?!?!?!

Nós somos apenas um longinquo planeta azul… azul como a Terra, e capaz de gerar vida, pois a cor azulada é da água no estado líquido, principal fator para a existência de vida.

galaxia.jpg
 (clique na imagem para visitar o excelente trabalho feito pelo Marcus Pavan, do Criativo de Galochas)

Antes nós eramos apenas poeira cósmica, agora já somos um planeta

😀
buscape1.jpg

2 Responses to Universo da Blogosfera

  1. Ghost,

    Poeira é ótimo. Agora é só “povoar” o planeta! rs

    Abs

    Marcus, vulgo Criativo
    http://criativodegalochas.blogspot.com

  2. Victor disse:

    Pow
    Muito bom seu blog…
    Parabens..
    Estou precisaandu de ajuda cara..
    Add meu msn pliz ..
    soccer_mk17@hot…
    Vlw

Deixe um comentário

