Eu Sou a Lenda (Trilha Sonora)

Encontre a trilha sonora do seu filme favorito clicando aqui.

eusoualenda.jpg

Como tem muita gente que vem ao meu blog, atrás do download do filme ‘Eu Sou a Lenda’, do Will Smith, eu achei interessante colocar aqui também, a trilha sonora do filme para a galera fazer o download.

Eu não cheguei a escutar ela, não baixei, por isso não posso dar opinião se é boa ou não, nem se os links funcionam…

Fique por sua conta e risco, e se quiserem fazer reclamações, façam ao Alievi 😀

Clique aqui e acesse a página para fazer o download das músicas.

UPDATE: Os links já não estão mais funcionando, foram retirados do blog Alievi, blz?

bondfaro.jpg

9 Responses to Eu Sou a Lenda (Trilha Sonora)

  1. alievi disse:

    todos os links on(testados)
    podem baixar
    abçs
    Admin alievi

  2. alievi disse:

    Esse post foi retirado do blog. Foi removido alguns post’s que possuem direitos autorais. Provavelmente ñ irá abrir a página do link. Estamos agora com cursos, tutoriais e dicas. Obrigado
    Admin Alievi

  3. Romerinho disse:

    quero saber o nome daquela música de Bob que passa no filme

  4. Wesley disse:

    Gostaria de saber o nome da musica do Bob Marley que toca no filme Eu Sou a Lenda?

  5. paran disse:

    sao duas musicas 1 o nome e thre litle birds

    a outra eu qria tbm saber

  6. Mariane disse:

    Gostaria de saber o nome da musica do Bob Marley que toca no filme Eu Sou a Lenda?

  7. caixeta disse:

    Three Little Birds do Bob Marley

  8. thiago disse:

    Nome da musica de ‘Bob Marley’ no filme “Eu sou a lenda”?

  9. Gabii disse:

    As músicas são Redempition song e Three Litler birds do Filme Eu sou a lenda

Deixe um comentário

