Tatueiro

Clique aqui e encontre os melhores preços em Video-Games
tatuagenstoscas.jpg

Tem um cara por aí (não sei de onde é), que se diz um excelente tatuador…

Eu achei essas fotos em um fotolog que eu não lembro qual é (se alguém souber me avisa que eu coloco os créditos) e vi que realmente o cara é ótimo!!!

1142000188_f.jpg

É, aham… esse cara é tão bom tatuador quanto o Corinthians é digno de 1ª divisão!

PQP, e ainda tem gente que vai num cara desses pra fazer tatuagem… uma pior que a outra.

E o cara ainda abusa de uma mulher… vai tirar uma foto da tatuagem que ele fez nas costas dela, bem perto da bunda, e obriga ela a baixar as calças e mostrar a bunda inteira na foto…

Clique aqui para ver as merdas tatuagens.

buscape1.jpg

1181623138_f.jpg

 

1175615552_f.jpg

 

1174051828_f.jpg

 

1148433220_f.jpg

 

1145301651_f.jpg

 

1144901085_f.jpg

 

1144211072_f.jpg

 

1142923412_f.jpg

 

1136165383_f.jpg

 

 

Anúncios

2 Responses to Tatueiro

  1. Ew! disse:

    ahuauhuhauhauha
    que merda,meu se eu fosse fazer uma tatoo e o cara fizesse isso,com certeza eu mataria!
    caralho meo,o cara se supera hein!
    cata esse wolverine!
    aauhahahuhuauhaa
    toscoooo ever!
    ps:como as pessoas pagam para fazer “ISSO”??

  2. tomasmp disse:

    há boatos de que existe uma tatuagem na última foto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: