Estréias da Semana

Clique aqui e encontre os melhores filmes para assistir em sua casa

clover.jpg

Toda semana eu irei fazer um post especial sobre as estréias cinematográficas.

Falando um pouco, dando minha opinião (se eu ja tiver assistido algum filme), e colocando sinospe e trailer de cada um dos filme.

E as estréias dessa semana serão 3:

– Cloverfield – Monstro

Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas. (fonte: Cinema em Cena)

Eu acho que esse filme é bom, vi o trailer, gostei… e me agrada saber também que quem está produzindo o filme é JJ Abrams, de Lost.

– O Som do Coração

Depois de se perder dos pais, garoto embarca em uma jornada musical para encontrá-los. (fonte: Cinema em Cena)

Na minha opinião a parte interessante desse filme é ver o menino tocando. Gostei das cenas dele tocando, achei a história interessante, mas parece ser mais um daqueles filmes americanos em que eles tentam dar uma lição de moral. É como eu vi em algum blog, que eu não lembro qual, a frase: “Cinema é para diversão. Quer passar mensagem? Envie uma carta!” 😀

– Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet 

Após cometer seus crimes, um barbeiro assassino entrega os cadáveres das vítimas para sua parceira, uma padeira que queima as “provas” enquanto faz tortas. (fonte: Cinema em Cena)

Só tenho uma coisa a dizer: Tim  Burton + Johnny Deppy = Excelente filme

Deixe um comentário

