Estréias da Semana

Clique aqui e encontre os melhores filmes para você assistir

elizabeth.jpg

 

Mais uma sexta-feira, e mais filmes estreando. E dessa vez serão bastante estréias, 7 no total.

Os filmes que estão indicados ao Oscar são os mais aguardados  desse fim de semana.

 

As 7 estréias dessa semana está bem eclética, tem para todos os gostos. Comédia, Drama, Musical, Ação e até Western.

 

Veja abaixo a sinopse e o trailer de cada um dos 7 filmes.

 

Lembrando que o filme “O som do coração” que semana passada eu coloquei como estréia, será exibido nos cinemas à partir dessa sexta. O erro na informação aconteceu devido ao site que eu pego as informações das estréias, o Cinema em Cena.

 

Mas vamos ao que interessa:

 

Elizabeth: A Era de Ouro

          “As vidas pública e particular de Elizabeth continuam a se chocar, e a Inglaterra acaba entrando em confronto com a Espanha.

 

Esse filme é uma continuação do premiado “Elizabeth” de 1998. Filme o qual é excelente, e que me deixa com uma boa vontade de ver essa continuação.

Elizabeth: A Era de Ouro está indicado à 2 Oscars.

 

– Os Indomáveis

          “Daven Evans é um jovem rancheiro escolhido pelo xerife para escoltar Wade, um perigoso líder de uma gangue, até o tribunal de Yuma, no Colorado. Mas ao chegar lá, o rapaz é surpreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo. A partir daí, é iniciada uma forte batalha entre as gangues rivais.

 

 

 

Western não é (de longe) meu gênero de filme favorito, não espero muita coisa desse filme, mas como eu ganhei um par de ingressos pra estréia desse filme irei ao cinema para ver. Afinal, de graça, vale qualquer filme. 😀

 

– A Morte de George W. Bush

          “Drama que analisa a hipótese do assassinato de George W. Bush. Anos depois do ocorrido, um documentário examina o crime não resolvido.”

 

 

(Não encontrei esse trailer legendado, se alguém achar no youtube, manda um recado com o link, que eu atualizo.)

 

 Não encontrei muita informação sobre esse filme, e também não me interessei, vou esperar passar na TV.

 

– Sangue Negro

          “Anos 20, sul da Califórnia. Um engenheiro da indústria petrolífera confronta o filho que tem pensamentos diferentes sobre a classe operária e o socialismo. As divergências entre eles dão início a uma história de escândalos e intrigas políticas.

 

 

Achei o filme interessante, temática típica de filmes “feitos para ganhar Oscar”. Daniel Day Lewis com um personagem “feito para ganha Oscar”. Valeu a pena fazer um filme típico “feito para ganhar Oscar”. “Sangue Negro” lidera as indicações ao lado de “Onde Os Fracos Não Tem Vez, são 8 no total. O filme parece ser bom, mas eu irei esperar chegar em DVD para assistir.

 

– O Som do Coração

          “Depois de se perder dos pais, garoto embarca em uma jornada musical para encontrá-los.”

 

 

 

Não tenho mais nada para falar sobre esse filme, já fiz comentários sobre ele semana passada, quem quiser ler, é só dar uma lida no tópico da semana passada.

 

–  Velocidade Sem Limites

          “Ambição, sedução e poder. Tudo isso em altíssima velocidade. É este o mundo no qual Natasha Martin, uma fanática por automobilismo e vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste, vai se envolver ao pisar fundo em uma competição de corridas ilegais com alguns dos carros mais caros do planeta, organizada apenas para o prazer de um bando de milionários entediados.

(mais um trailer sem legenda)

 

Mais um filme no estilo (batido) de Velozes e Furiosos. Pra quem gosta de carros o filme é interessante, para quem não gosta, acho melhor assistir outro filme. Eu só gostei das mulheres que aparece no filme 😀  (que a minha namorada Fran não leia isso xD)

O detalhe interessante desse filme é que… Vocês lembram que o ator Eddie Griffin bateu uma Ferrari durante a gravação de um filme? Pois é, o filme era esse.

 

–  Vestida Para Casar

          “Uma mulher solteira já foi dama de honra 27 vezes em sua vida e está se preparando para repetir a tarefa no casamento da irmã. Mas dessa vez a experiência será muito dolorosa, já que a moça é apaixonada pelo noivo.

 

 

 

Cómedia romântica. Preciso dizer só isso sobre o filme, o resto é bem clichê.

Minha namorada irá gostar desse filme, o que com certeza quer dizer que terei que ir ao cinema com ela para assistir esse filme. Também não será de todo o mal, eu gosto de comédias românticas. E por sinal, comédia romântica é o gênero do roteiro que eu estou escrevendo. O primeiro longa metragem a ser filmado pela “Os 13 Fantasmas Produções”. Acho que o filme, até o final do ano estará pronto. Se alguém aí mora em Curitiba ou região, é ator/atriz , e está interessado em fazer parte desse filme, entre em contato comigo, estou selecionando alguns atores para a gravação.

 

Bons filmes para vocês essa semana. Aproveitem!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: