Meme

Clique aqui

cp.jpg

Recebi mais um meme do glorioso Caixa PreTTa

O meme é simples… É só eu linkar o ultimo post feito pelo blog que me indicou, e linkar o último post do meu blog… é… simples assim. Então lá vai

Caixa PreTTa (Ataíde pegando bem?)
Os 13 Fantasmas (Dragão de Limão)

E eu repasso esse meme para

Ew! (que me passou um meme cinematográfico faz tempo, q eu to demorando pra responder, mas eu respondo um dia… aehiuaeuae)

Falcatruas Online

(X)ute Científico

Deixe um comentário

