Estréias da Semana (atrasado)

Clique aqui para assistir os melhores filmes

 rambo.jpg

 

 

 

Com atraso, mas aí vai, a lista de filmes que estréiam esse fim de semana no Brasil.

São 5 filmes que vão para as telas.

 

Espartalhões: Paródia dos últimos sucessos de bilheteria de Hollywood, como “300”, “Transformers”, “Shrek Terceiro” e “Homem-Aranha 3”.

Elenco: Diedrich Bader, Kevin Sorbo, Carmen Electra, Ken Davitian

meetthespartans_01.jpg

 

 

Mais uma comédia no estilo “Todo mundo em Pânico”. O estilo é batido, algumas piadas forçadas, mas tem tudo para ser um bom filme. Provavelmente irei ver esse filme essa semana. Espero que eu goste.

 

Jogos do Poder: Cinebiografia do ex-congressista americano Charlie Wilson, que, nos anos 1980, foi alvo de um escândalo após ser encontrado cheirando cocaína numa banheira com duas dançarinas, em Las Vegas.

Elenco: Philip Seymour Hoffman, Julia Roberts (Joanne Herring), Tom Hanks (Charlie Wilson), Amy Adams, Om Puri (General Zia-Ul-Haq), Erick Avari (Avi Perlman)

charliewilsonswar_03.jpg

(cliquem na imagem para ver Tom Hanks de batom)

 

 

Não me interessei pelo filme. Parece ser um filme que não traz nada de diferente de muitos outros do mesmo estilo. Talvez o filme valha a pena pela interpretação de Philip Seymour Hoffman, que foi indicado ao Oscar de 2008 pela sua atuação. No mais… nada de extraordinário.

Polaróides Urbanas: Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta que não consegue resolver seus próprios problemas, uma dona de casa de classe média que desaprendeu a sonhar, uma atriz consagrada com uma carreira em declínio e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. E todas rodeadas de situações próprias – e nada fáceis – com seus maridos, namorados e amigos.

Elenco: Marília Pêra (Magda/Magali), Arlete Salles, Juliana Baroni, Alexandre Slavieiro, Neuza Borges, Stella Miranda

polaroides.jpg

 

Mais um filme brasileiro que me parece ser bom, com boas atuações, com histórias do cotidiano, com bom humor. Filme bem característico de Miguel Falabella.

Podem falar mal à vontade do cinema nacional, mas eu sou um grande fã dos filmes produzidos por aqui. E com certeza eu irei assistir à esse filme. 😀

 

Rambo IV: John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo Karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado, e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.

Elenco: Sam Elliott, Sylvester Stallone (John Rambo), Matthew Marsden, Graham McTavish, Julie Benz

 

johnrambo_05.jpg

 

Esse filme eu já assisti e achei muito bom. Pra quem gosta de filmes violentos, esse filme é excelente.

Muitas pessoas sendo baleadas, explodidas, degoladas, torturadas e tudo mais o que você pode imagina em um filme com muita violência gratuita. Valeir ao cinema para assistir esse filme. Quem é fã da trilogia anterior, com certeza irá gostar desse filme. A grande estréia desse final de semana.

 

XXY: Alex é um adolescente hermafrodita que, aos 15 anos de idade, começa a ter sua curiosidade sexual despertada pela presença de Álvaro, filho de um casal amigo que vem se hospedar na casa de seus pais. A confusão de Alex (e de seus pais) dará origem a uma série de questionamentos sobre seus verdadeiros impulsos e sobre o destino que escolherá para si.

Elenco: Ricardo Darín (Kraken), Valeria Bertuccelli (Suli), Inés Efron (Alex), Germán Palacios (Ramiro), Carolina Pelleritti (Erika), Martín Piroyansky (Alvaro), César Troncoso (Washington)

xxy_01.jpg

Mais um filme que não me interessou nem um pouco. Não gosto de filmes europeus, eles me parecem muito frios e mortos. Sem nenhum tipo de empolgação. Com certeza é um filme que eu não irei assistir. Sem mais palavras. 😀

Bons filmes e boa diversão para vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: