Iron Maiden em Curitiba

ironmaiden.jpg

Pois é… agora chegou a vez de Curitiba receber a maior banda de Heavy Metal do mundo!

E eu vou estar la… :D:D:D

Meu ingressos chegou só hoje cedo, mas isso garante que eu vou estar lá 😀

imag0022b.jpg

(chegou tão cedo o ingresso que até tô com cara de sono ainda!) 

Eu tinha um monte de coisas para postar hoje no blog, mas como estou de saída pra fila do show, fica pra amanhã 😉

 

Enquanto isso… fiquem com um vídeo e uma “matéria” sobre o Iron Maiden.

 

 

 

Divirtam-se com o vídeo, porque eu irei me divertir no show 😀

One Response to Iron Maiden em Curitiba

  1. AcidDagger disse:

    gosto do seu blog

    muito bom continua a postar actualidades…

    passe no meu e comente…

    sff

Deixe um comentário

