Estréias da Semana

Clique aqui para saber mais sobre filmes

 

Dentre as estréias dessa semana, eu destacaria 2 filmes: 10.000 A.C e Sicko, dois filmes que com certeza eu irei assistir.

À partir dessa semana, em vez de eu fazer um comentário sobre o filme, eu classificarei cada filme com uma nota de 1 a 10

Mas vamos lá, as sinopses e trailers de cada estréia dessa semana. Essa semana serão 9 no total.

 

10.000 a.C. : Um jovem que vive em uma tribo primitiva se apaixona por uma princesa que está bem acima de sua `escala social`. Quando os caçadores da tribo são escravizados e a princesa é seqüestrada, cabe ao rapaz entrar em ação para que seu povo não seja extinto.

 10000bc_07.jpg

 

 

Classificação Os 13 Fantasmas:  classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

AngelUma jovem com uma incrível imaginação se recusa a aceitar o mundo a seu redor e cria suas próprias realidades.

 angel_01.jpg

(não encontrei o trailer desse filme, se alguém souber onde tem, me avise que colocarei aqui)

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

Cada um com seu cinema: Em honra ao 60º aniversário do Festival de Cinema de Cannes, o presidente do festival, Gilles Jacob, convidou mais de trinta cineastas para fazerem contribuições de três minutos a uma obra coletiva. O tema que os une nesse trabalho é, naturalmente, o amor ao cinema. A diversidade dos filmes prova que enquanto o entusiasmo pelo cinema é possivelmente universal, cada experiência cultural que advém dele – isso para não falar de cada espectador – é completamente única.

 cadaumcomseucinema_01.jpg

(mais um sem trailer)

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

– Desaparecidos: Um policial texano descobre que pode ser pai de uma garota que foi vendida como escrava anos atrás. Enquanto investiga, ele encontra um garoto mexicano cuja irmã de 13 anos foi seqüestrada. Juntos eles tantam salvar a menina, que é protegida por uma jovem russa que pensa estar indo para os Estados Unidos para ser babá, quando na verdade fará trabalho escravo no México.

 trade_06.jpg

 

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

Em pé de guerra: John Farley nem sempre foi este confiante e bem-sucedido autor de livros de auto-ajuda. Na verdade, demorou para que ele se recuperasse dos abusos sofridos nas mãos de seu antigo professor de ginástica do colégio, Sr. Woodcock. Eis que seus maiores pesadelos se tornam realidade quando, ao visitar sua cidade natal, John descobre que a mãe está de casamento marcado… com o Sr. Woodcock. Obcecado, ele acaba deixando a família, o trabalho e até sua própria filosofia de paz interior de lado para provar ao mundo o verdadeiro mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não é do tipo que vai deixar isso barato, e promete virar a mesa.

 mrwoodcock_01.jpg

 

 

CO13F:  classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

Fim da linha: Corre a lenda que, em visita ao Brasil, um alto funcionário do Banco Mundial teria dito que, neste país, jogar dinheiro de um helicóptero é a única forma eficaz de redistribuição de renda. “Fim da Linha” transforma esta lenda em filme e faz chover dinheiro sobre uma manifestação pela paz em uma grande avenidade da cidade de São Paulo. “Fim da Linha” é metáfora das dificuldades, dilemas e seduções criadas por uma sociedade estruturada pela fé no poder do dinheiro.

fimdalinha_01.jpg

 

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

A Morte de George W. Bush: Drama que analisa a hipótese do assassinato de George W. Bush. Anos depois do ocorrido, um documentário examina o crime não resolvido.

deathofapresident_01.jpg

 

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

–  O Orfanato: Laura é uma mulher que regressa com sua família ao orfanato onde cresceu. O local desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasia cada vez mais intensos. Estes acontecimentos vão inquietando Laura a tal ponto, que chega a pensar que algo na casa está ameaçando sua família. A escalada de acontecimentos ainda mais perturbadores fará com que ela procure a ajuda de parapsicólogos.

orfanato_02.jpg

 

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

–  Sicko – $O$ Saúde: Michael Moore ataca os planos de saúde, idéia surgida em seu antigo programa de televisão.

sicko_01.jpg

 

 

 

CO13F: classificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpgclassificacao.jpg

 

 

 

 

 

 

Anúncios

One Response to Estréias da Semana

  1. Titon disse:

    Eu vi 3 desses e devo deixar aqui minha indignacao com a traducoes dos nomes pra portugues.

    como diabos Mr. Woodcock vira Em Pe De Guerra??

    tinham que levar ao pe da letra =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: