Ao Pé da Letra

Clique aqui para encontrar vários CDs com ótimos preços

cognata.jpg

Vocês já devem ter visto em vários blogs aquele vídeo da tradução para o português a música do U2, Vertigo. Certo? Se não virão, cliquem aqui para ver.

Eu acho legal essas “traduções” feitas, desde o tempo daquela música do Jaspion, e eu resolvi fazer um especial com algumas traduções que eu achei no Youtube. Passei a noite inteira achando alguns vídeos.

Segue aí os vídeos mais interessantes que eu achei. Alguns são bons por inteiro, alguns só em algumas partes, mas vale a pena conferir.

Tem mais um vídeo legal para vocês conferirem la no Caixa PreTTa.

PS1: Antes que alguém fale que eu copiei a idéia do Caixa PreTTa, eu já aviso desde já. Ontem a noite eu procurei esses vídeos no Youtube, e como podem ver, o Guilherme postou hoje de manhã mais um vídeo. Jamais eu faria isso com qualquer blog, ainda mais o Caixa PreTTa que é um grande parceiro nosso. Foi exatamente por isso que eu fiz questão de colocar os links para os vídeos que estão la no CP.

PS2: O PS1 existiu apenas para que não se repita algo que já aconteceu, quando eu postei um conteúdo aqui no blog, e algumas pessoas foram falar la no CP que eu estava plagiando conteúdo deles, o que não ocorreu, foi apenas coincidência. o Guilherme do CP me conhece e conhece a integridade do “Os 13 Fantasmas”, ele sabe que esse blog possui cerca de 95% de conteúdo próprio, e os outros 5%, retirados de algum outro blog, com sua devída fonte e créditos ao criador. Obrigado 😀

Deixe um comentário

