Meme Cultural

memelivro.jpg

Recebi um meme do Portal GM

Onde eu tenho que escolher os 5 melhores autores de livros e 1 que seja o pior.

É bem básico…

Vamos à lista

1º Paulo Coelho

2º Luis Fernando Veríssimo

3º J.R.R Tolkien

4º Phillip Pullman

5º Dan Brown

Não necessariamente nessa ordem.

E o pior, na verdade eu vou indicar 2 em vez de 1… São eles:

1º J. K. Rowling

2º Irving Wallace

Repasso esses memes para

Blog da Mandioca

Blog do Tio Ted

Capinaremos

Ew!

Garota Pimentinha

3 Responses to Meme Cultural

  1. Eu Mesmo disse:

    Cê tá de sacanagem…

    Paulo Coelho como o melhor? Esse senhor escreve pior que uma criança, usa uma linguagem básica demais e enredos pobres.
    Realmente você não entende nada de literatura! Por acaso você já leu Machado de Assis? Recomendo.

    Abs.
    Eu Mesmo.

  2. Omega21 disse:

    aiai… adoro essas pessoas q vem falar mal sem se identificar.

    Gosto é gosto mermão…
    Se você é Corinthiano, adianta eu falar pra vc q o Palmeiras eh melhor?

    Se você não gosta do jeito q o cara escreve, não leia ueh… simplesmente isso…
    Esse meme serve para dar minha opinião… meu blog serve para dar minha opinião…
    Faz um blog pra você, eu te passo esse meme, e todo mundo fica sabendo quem é você, e o que você gosta de ler, blz?
    =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Se você qr fazer alguma crítica sobre meu blog, o que eh bom, o que eh ruim, o que pode melhorar, vou aceitar numa boa…
    Agora, querer bancar o intelectual pra cima de mim? Isso não dá certo não
    =D

    Qr uma dica…

    Desliga o Computador e vá ler um livro!!! Do Machado de Assis, de preferencia =D

  3. blogdamandioca disse:

    Opa!
    Desculpa a demora…
    Mas só agora vou responder o meme….malz ai…
    T+

Deixe um comentário

