Promoção BlogueIsso!

Galera… preciso da ajuda de vocês!

Nunca precisei tanto quanto agora 😀

Seguinte, eu preciso que vocês votem no Os 13 Fantasmas para ganhar a promoção do BlogueIsso!, onde o blog vencedor, ganha um layout exclusivo e hospedagem, além de fazer parte do “universo Blogue Isso!”, que conta com vários bons blogs brasileiros.

Para vocês votarem, é fácil!

É só clicarem na imagem abaixo, preencherem rapidão o cadastro, e clicar em votar…

Eu sei que muita gente não gosta de ficar preenchendo cadastro só para votar, mas é rápido, e é por uma boa causa 😀

Se você gosta desse blog, e quer ajudá-lo a crescer, vota lá 😀

Se você não gosta desse blog… O que você está fazendo aqui?!

Bóra galera… vamos votar!

PS: Ah… se alguém for dono de blog, e quiser me ajudar a ganhar votos, eu faço uma boa propaganda aqui no meu blog, e, quando eu estiver com o layout novo, eu coloco um banner do seu blog em um lugar de bastante destaque! Beleza? Valeu!!!!

Deixe um comentário

