Estréias da Semana

Nessa semana teremos muitas estréias, 9 no total. O destaque (pelo menos na mídia) fica por conta do filme Imagens do Além, que trás as telas aquele velho assunto, de fantasmas que aparecem em fotos. O tema parecido com o famoso filme Espíritos – A Morte Está Ao Seu Lado tem uma justificativa, Imagens do Além é mais um daqueles filmes que fazem sucesso no oriente e que Hollywood adapta. Assim como já foi feito antigamente com O Chamado, e mais recentemente com Olhos do Mal, que estreiou semana passada.

Outro filme que merece atenção, devido ao seu elenco de peso, é Um Beijo Roubado.

Mas vamos ao que interessa:

Um Beijo Roubado

My Blueberry Nights

Uma jovem viaja através dos Estados Unidos em busca do significado do verdadeiro amor, encontrando personagens incomuns em sua jornada.

Direção: Wong Kar Wai
Elenco: Ed Harris, Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz, Tim Roth, Natalie Portman, Norah Jones

Estômago

Estômago

Raimundo Nonato (João Miguel) acaba de chegar a São Paulo vindo do Nordeste. Ele não tem dinheiro algum, muito menos lugar para ficar. Quando consegue um trabalho informal num boteco, começa a mostrar sua verdadeira aptidão: a culinária. Sua coxinha logo faz sucesso e sua reputação faz com que consiga um trabalho num restaurante italiano. Ele se apaixona por Iria (Fabiula Nascimento), uma prostituta que adora comer. Paralelamente, também acompanhamos seu dia-a-dia na prisão, onde Nonato é preso por um crime não-explicado – pelo menos em grande parte do filme. Lá, seus dotes culinários fazem com que seu espaço cresça cada vez mais.

Fôlego

Soom

Sinopse: Homem no corredor da morte se apaixona por uma mulher infeliz no casamento.

Imagens do Além

Shutter

Casal em lua de mel descobre misteriosas manchas escuras em suas fotos, o que pode estar relacionado a um acidente no qual se envolveram.

Direção: Masayuki Ochiai
Roteiro: Luke Dawson
Elenco: Joshua Jackson, Rachael Taylor (II), James Kyson Lee, John Hensley (II), David Denman

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Drillbit Trailer

Dois alunos novatos são ameaçados pelo brigão da escola no primeiro dia de aula. Para resolver a situação, eles decidem contratar um soldado mercenário para protegê-los, mas o sujeito não passa de um impostor.

Direção: Steven Brill
Roteiro: Seth Rogen
Elenco: Owen Wilson, Leslie Mann

Um Plano Brilhante

Flawless

Na véspera de sua aposentadoria e passando por apertos financeiros, um guarda que trabalhou a vida inteira para um dos maiores negociadores de diamantes de Londres resolve planejar um assalto ao patrão.

Direção: Michael Radford
Elenco: Demi Moore, Joss Ackland, Michael Caine, Lambert Wilson

Um Sonho Dentro de Um Sonho

Slipstream

Próximo da terceira idade, um ator e roteirista de cinema vive em dois estados de existência: o mundo real e o mundo dentro de sua mente. Contratado para reescrever um filme de mistério, ele começa a confundir realidade e imaginação quando os personagens da trama aparecem em sua vida.

Direção: Anthony Hopkins
Roteiro: Anthony Hopkins
Elenco: Christian Slater, Fionnula Flanagan, Michael Clarke Duncan, Anthony Hopkins (Felix Bonhoeffer), John Turturro, Camryn Manheim

Treinando o Papai

The Game Plan

Um astro do futebol americano tem sua vida virada ao avesso quando passa a cuidar de sua filha de seis anos de idade.

Direção: Andy Fickman
Roteiro: Nichole Millard,Kathryn Price,Audrey Wells
Elenco: Kyra Sedgwick (Stella Peck), Dwayne `The Rock` Johnson (Joe Kingman), Roselyn Sanchez (Monique)

A Vida Começa aos 40

Heartbreak Hotel

No caminho para o casamento de seu filho, Elisabeth, que está se divorciando do marido Henrik, tem um acesa discussão com a policial de trânsito Gudrun, que acaba com uma troca de palavrões entre ambas. Gudrun vive com a filha adolescente Liselotte, que tenta convencer a mãe a sair da frente da TV e procurar viver a vida. Quando Gudrun se queixa de dores no estômago, Liselotte marca uma consulta com sua ginecologista que é… Elisabeth. O encontro das duas começa tenso, mas pouco a pouco, elas começam a simpatizar. Elisabeth leva Gudrun para uma danceteria, Heartbreak Hotel, onde ela é super-conhecida, e depois de algum tempo Gudrun começa a tomar gosto – com muito escândalo da filha Liselotte, que acha que a mãe passou a beber e está se exibindo na pista de dança.

Direção: Colin Nutley
Roteiro: Colin Nutley
Elenco: Helena Bergström (Elisabeth Staf), Maria Lundqvist (Gudrun Nyman), Claes Månsson, Johan Rabaeus, Jill Johnson (V), Erica Braun

Fonte: Cinema em Cena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: