Deus Parou de Fumar

abril 12, 2008

Deus largou mão do cigarro… parou de fumar!

Essa é a foto da última bituca que ele fumou,

confiram!

Imagina o tanto de nicotina que deveria ter num negócio desses!

Anúncios

Só Porque Ela É Linda! (Alessandra Ambrósio)

abril 9, 2008


Nem vou falar nada! Nem preciso falar nada!

Ela só está aqui porque é linda 😀


Fernanda Lima Photoshopada

abril 9, 2008

O que o Photoshop não faz?

Ele faz até um “aborto” virtual…

Fernanda Lima foi a vítima da vez.

Sua enorme (e bonita) barriga de grávida foi retirada com a ajuda do pai de todos os problemas do mundo moderno!

PS: Pelo menos serviu pra ter uma idéia de como é a  bela Fernanda Lima, em excelente forma e sem roupa!

😀


Krist Novoselic

abril 9, 2008

Lembram do baixista do Nirvana?

O Famoso (?) Krist Novoselic!

Pois é! Enquanto Dave Grohl continua tocando, fazendo sucesso, com uma boa aparência, Krist está careca, barbudo, e com cara do político… pior impossível (ou não).

Viva o Rock!

Rockeiros são imortais, não envelhecem… 😀

Krist parou com o rock, envelheceu!


Ozzy Osbourn, Korn e Black Label Society

abril 6, 2008

Tá rolando em São Paulo, um show que com certeza eu queria ver!

Ozzy Osbourn, Korn e Black Label Society…

Mas como eu sou pobre e tô sem grana pra viajar pra Sampa, acabei perdendo o show. 😦

Uma pena que eles não irão passar aqui por Curitiba.

E eu sei que  muitos queriam ir também e não puderam.

Então, esse post vai para toda essa galera, pobre ou azarada ou qualquer outra coisa, que acabou sendo motivo para não comparecer ao show.

Vai aí um videozinho de cada banda, e uma excelente imagem em homenagem ao Korn!

(Korn – Evolution)

(Ozzy Osbourne – Dreamer)

(Black Label Society – Suicide Messiah)

E para fechar… a foto em homenagem ao Korn!


Como é feita a estatueta do Oscar?

abril 2, 2008

oscar.jpg

Vi lá no blog da minha patroa, a Garota Pimentinha, uma galeria com imagens mostrando como é fabricada a tão desejada famosa estatueta do Oscar.

Quem sabe um dia em ganhe uma 😀

oscars2008-0.jpg

 oscars2008-1.jpg

 oscars2008-2.jpg

oscars2008-3.jpg

oscars2008-4.jpg

oscars2008-5.jpg

oscars2008-6.jpg

oscars2008-7.jpg

oscars2008-8.jpg

oscars2008-9.jpg

oscars2008-10.jpg

oscars2008-11.jpg

oscars2008-12.jpg


Simpsons Live Action

abril 2, 2008

simpsons.jpg

O longa-metragem “Simpsons – O Filme” foi um grande sucesso, isso ninguém pode negar.
Será que uma versão live-actione do seriado, também faria sucesso?
Essa pergunta a gente não pode responder, mas nós já podemos imaginar quem seriam os atores para essa adaptação. Vejam essa galeria de montagem com cada ator e seu respectivo personagem.
Eu achei excelmente, só não gostei de a atriz para a Lisa ser mais velha do que o ator para o Bart. (pelo menos parece)
O resto, tá perfeito!
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_1.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_2.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_3.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_4.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_5.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_6.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_7.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_8.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_9.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_10.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_11.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_12.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_13.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_14.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_15.jpg
zvjozdy_pokhlzhie_na_simpsonov_16_foto_16.jpg