Só Porque Ela É Linda! (Alessandra Ambrósio)

abril 9, 2008


Nem vou falar nada! Nem preciso falar nada!

Ela só está aqui porque é linda 😀

Anúncios

Fernanda Lima Photoshopada

abril 9, 2008

O que o Photoshop não faz?

Ele faz até um “aborto” virtual…

Fernanda Lima foi a vítima da vez.

Sua enorme (e bonita) barriga de grávida foi retirada com a ajuda do pai de todos os problemas do mundo moderno!

PS: Pelo menos serviu pra ter uma idéia de como é a  bela Fernanda Lima, em excelente forma e sem roupa!

😀


Ozzy Osbourn, Korn e Black Label Society

abril 6, 2008

Tá rolando em São Paulo, um show que com certeza eu queria ver!

Ozzy Osbourn, Korn e Black Label Society…

Mas como eu sou pobre e tô sem grana pra viajar pra Sampa, acabei perdendo o show. 😦

Uma pena que eles não irão passar aqui por Curitiba.

E eu sei que  muitos queriam ir também e não puderam.

Então, esse post vai para toda essa galera, pobre ou azarada ou qualquer outra coisa, que acabou sendo motivo para não comparecer ao show.

Vai aí um videozinho de cada banda, e uma excelente imagem em homenagem ao Korn!

(Korn – Evolution)

(Ozzy Osbourne – Dreamer)

(Black Label Society – Suicide Messiah)

E para fechar… a foto em homenagem ao Korn!


Foto de Gisele Bündchen aos 15 anos é leiloada em São Paulo

abril 1, 2008

gi.jpg

Lance mínimo pela imagem da top ainda adolescente é de R$ 9 mil.

R$ 9 mil? por uma foto?

Eu copiei ela de graça aqui 😀

Se alguém quiser comprar de mim eu faço por 10 reais… já fico no lucro!

014357352-exh00.jpg

Tá… tudo bem que a grana vai ser revertida para projetos na Amazônia, mas eu não podia perder a piada…

9 mil reais por uma foto, e para o lance inicial ainda por cima.

É muito por uma foto. Já que vão leiloar algo, que seja algo diferente, algo que não fosse qualquer pessoa que pudesse ter uma igual…

Uma peça de roupa, um encontro (a Scarlett Johansson fez isso), ou qualquer outra coisa que não fosse copiável pela internet.

PS: 15 anos na foto e já era linda 😀


Cultura?

março 21, 2008

 cultura.jpg

Essa é a verdadeira cultura brasileira!

odiaterracombr-galerias.jpg

Vi la no O Dia 


Daft Hands

março 3, 2008

Clique aqui para encontrar os melhores albuns

daft.jpg

Vi esse vídeo no Blog Zanzando e achei interessante.

Imagina o tempo que o cara treinou pra não errar.

Sem contar a coordenação motora que o cara tem que ter pra fazer isso.

Vejam.

Isso me lembrou de um outro vídeo que digamos… é mais gostoso de se ver 😀


Será que tem Photoshop??

janeiro 11, 2008

photoshopsssssssssss.jpg

Ou o cara que usou o photoshop é o pior do mundo, ou essa mulher tem os bicos do peito mais tortos da face da Terra.

Eu aposto mais na primeira alternativa.

😀

photoshop.jpg